Política

Esquenta clima entre STF e Bolsonaro com determinação de captação dos celulares dele e seu filho Carlos; conteúdo e efeitos são explosivos 

22/05/2020


Não há em Brasília e em diversos gabinetes de poder político e econômico do País nesta sexta-feira (22), que não esteja ligado 24 horas com os desdobramentos da decisão do Ministro do STF, Celso de Mello, que determinou apreensão dos celulares do presidente Jair Bolsonaro e de seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro. 

O cenário ainda dispõe de acionamento da Procuradoria-Geral da República para se pronunciar sobre três ações determinadas pelo ministro devendo fragilizar definitivamente a defesa do presidente sobre diversos atos para intervir na Polícia Federal. 

As duas medidas do ministro são triglicerina pura porque acertam em cheio os dois personagens da maior trama de Fake News e conteúdos do escritório do ódio da presidência, onde fatalmente serão constatadas as ações contra ministros do STF e de diversas autoridades do País. 

A esta altura do campeonato a gravidade das medidas é tamanha que inibe e impede que os dois alvos usem seus celulares para instigar seus aliados do Ódio ideológico nesta nova fase. 

Bolsonaro deve estar em reação particular enlouquecida,  mas vai começar a entender a força da Democracia e do Estado Democrático de Direito. 

Começou a derrocada. 

 

Leia outros artigos

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.