Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

Ameaças em torno de Lula requerem reforço na segurança pessoal, como se dá em Juiz de Fora; bolsonaristas extremistas são capazes de tudo


11/05/2022

(Foto: Ricardo Stuckert)

 

Desde cedo circula nas redes sociais a informação confirmada de que auxiliares de Lula foram alertados sobre protesto armado por bolsonaristas na passagem do ex-presidente por Juiz de Fora (MG), mesmo local da famosa “facada” em Bolsonaro nos idos de 2018.

Aliás, foi o senador Humberto Costa, quem espalhou o alerta dado por um parlamentar mineiro ao ex-ministro Luiz Dulci, um dos coordenadores da campanha de Lula este ano. Nascido em Minas Gerais, Dulci acompanha o ex-presidente na viagem ao estado nesta semana.

Bom, o fato é que após o alerta da manifestação bolsonarista, a campanha de Lula decidiu redobrar a segurança do petista em Minas, pois o local em que o ex-presidente participará do ato político em Juiz de Fora também foi alterado.

EXTREMISTAS ENLOQUECIDOS

A campanha de Lula precisa de fato redobrar a inteligência e segurança por conta da existência de brutamontes enlouquecidos a não saber conviver com a democracia, por isso sem exageros se faz indispensável gerar estrutura de proteção máxima até o final do processo.

Em Minas, como atestam o noticiário, Lula tem arrancado adesão impactante no terceiro maior colégio eleitoral do País e assim todo cuidado é pouco diante de pessoas incivilizadas.

ÚLTIMA

“Lá vem a barca/chamando o povo/
Pra liberdade/ que se conquista “


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //