Política
Agora é reta final pra valer: só em Campina Grande há indicativo de supresa em meio à reação de Bruno
22/10/2024
Na Paraíba, a cena político-partidária aponta dois cenários distintos na reta final de campanha com valores e projeções diferentes em face do que as candidaturas têm oferecido aos eleitores a decidir tudo no próximo domingo.
Em João Pessoa, as pesquisas apontam favoritismo do prefeito Cícero Lucena porque a estratégia somente à base da moral e dos costumes conduzida pelo candidato Marcelo Queiroga não conseguiu sensibilizar o eleitorado até porque também sua performance de apontar soluções aos vários temas da cidade não superaram a narrativa do atual prefeito.
Independe de qualquer outro fator, que não seja a evidência dos fatos.
CAMPINA: UMA INCÓGNITA?
No segundo maior colégio eleitoral, mesmo com as pesquisas até semana passada dando reeleição pro Bruno Cunha Lima, do fim-de-semana para cá surgiu um sintoma ao mesmo tempo indicativo de possível virada do jogo.
Isto tem levado toda a equipe de Bruno ao desespero porque a reação popular realmente preocupa com avanços do candidato Dr. Jhony – uma novidade na política de Campina Grande podendo surpreender no domingo.
É em face do acirramento que os próximos dias serão dramáticos na Serra da Borborema podendo gerar fato novo no segundo turno.
SINAL
Um dos mais conceituados intelectuais e figura referência na comunicação de Campina, no seu posicionamento discreto sempre esteve na sua intimidade alinhado ao significado do grupo Cunha Lima. Sempre.
Neste segundo turno, ele decidiu, contudo, votar em Dr. Jhony. Por que será?
ÚLTIMA
“Eu fui feliz lá no Bodocongó/ no meu barquinho de um remo só”
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.