A decisão do TRT / PB mantém legal eleição na FIEP reelegendo Buega Gadelha na sua presidência; o que está por trás do ódio processual nisso tudo?

Imagem Substituída

Quinta-feira especial para o segmento da representação da indústria da Paraíba ao registrar mais um resultado em instâncias judiciais ratificando a legalidade do processo eleitoral na Federação das Indústrias (FIEP) e, como consequência, a reeleição do Empresario Buega Gadelha como fato formal e reconhecido.

 

Nesta data, também no TRT, aliás, por 8 votos a favor da situação na FIEP diante de mais um insucesso jurídico com repercussão política da Oposição, eis que ela insiste em tumultuar a situação representativa da entidade por diversas formas gerando agressões absurdas no campo pessoal a Buega Gadelha.

 

Pelos levantamentos normais produzidos sobre todo o processo eleitoral já resolvido na FIEP, impressiona a atitude odienta, pessoal e persistente mesmo derrotista da Oposição no segmento industrial da importante entidade.

 

O fato é que chegou a hora dessa gente movida a ódio cair na real e partir para buscar meios de ascensão na FIEP à base do voto dos sindicatos e não reproduzindo a conduta infame de acusar sem provas e insistir na agressão inaceitável.

 

Não há como negar: a Oposição precisa cair na real, aceitar a derrota e partir para o futuro da disputa daqui há 3 anos na frente.

 

Buega Gadelha é presidente reeleito de fato.

 

ÚLTIMA

 

“O fole roncou/ no alto da serra”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo