Paraíba

Celso Mangueira e turistas cariocas denunciam longa faixa de fezes na praia do Cabo Branco atribuídas a barqueiros


25/12/2020

Praia de Cabo Branco. Foto: Rafael Passos

Por Walter Santos



Denúncia grave. O presidente do Conselho Regional de Economia, Celso Mangueira, revelou nesta sexta-feira que ao lado de turistas cariocas detectou longa faixa de fezes na praia do Cabo Branco distante 1500m do Busto Tamandaré.

– Caminhando hoje pela manhã nas areias da praia de Cabo Branco, chamou-me atenção um casal que com uma vareta remexia bolotas na maré baixa. Ao aproximar-me, o casal perguntou se eu era da cidade e falou que aquelas bolotas eram fezes humanas jogadas à noite no mar pelos barqueiros, comentou.

– Eles disseram que ontem tinham constatado a mesma situação. Na conversa, o casal identificou-se com turista do Rio de Janeiro e, ao identificar-me com carioca, perguntaram-me se lembrava do Piscinão de Ramos no subúrbio do Rio, “Você só vê cocô flutuando nessa piscina”, acrescentou.

Por fim declarou: ” Pediram para eu denunciar essa gravíssima agressão ao meio ambiente e a saúde pública. Aí, refletir: o que esse casal vai dizer das praias de João Pessoa ao retornar de viagem, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //