Cássio diz que indicadores para candidatura de Vené não são bons; “Campina que o

Imagem Substituída

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vem concedendo uma serie de entrevistas a emissoras de rádio de João Pessoa e nesta quinta-feira, 10, ele falou mais uma vez. Entre os assuntos abordados, o tucano foi instigado a comentar sobre a candidatura de seu conterrâneo, porém adversário, ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), ao governo do Estado.

Para Cássio, Veneziano deve enfrentar dificuldades se quiser mesmo ser candidato a governador nas eleições de 2014. O tucano disse que os indicadores do peemedebista não são bons. “Campina mostra isso”, destacou.

Apesar de analisar a já anunciada candidatura de Veneziano, Cássio disse que a postulação do ex-prefeito não depende dele. “Não depende de minha vontade, nem tão pouco da vontade de Veneziano ou Vitalzinho, o povo da Paraíba é decidirá quem será o próximo governador”, disse.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo