Casal de universitários é preso com 38kg de ‘supermaconha’, carro roubado e R$ 26 mil na Paráiba

Imagem Substituída

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início da noite desta sexta-feira (12) um casal com um veículo roubado, drogas e uma grande quantidade de dinheiro.

A abordagem ocorreu na BR 230, km 69, no município de Sobrado. O casal estava em um veículo VW Voyage com placas clonadas. O automóvel havia sido roubado em Pernambuco. No interior do carro haviam 38 kg de maconha, 10 gramas de Skank, também conhecida como supermaconha, e 25 unidades de LSD. Além da droga, haviam R$ 26 mil em espécie.

O casal vinha de Campina Grande com destino a João Pessoa. O homem, de 23 anos, estudante universitário, foi preso pela PRF em dezembro do ano passado também com um veículo roubado e drogas. A jovem da mesma idade não possuía ficha criminal. Ambos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil.

Portal WSCOM

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso