Carros abandonados são recolhidos das ruas de Guarabita

Imagem Substituída

A Sumasa e a 2ª CPTran, em uma ação conjunta, retiraram vários carros, velhos e abandonados, das ruas de Guarabira. Esses veículos, há muito tempo encontravam-se “esquecidos” por seus donos, parados no meio das ruas e avenidas. Alguns veículos estavam em total estado de abandono, com janelas quebradas, cheios de lixo no interior, incomodando os moradores das proximidades e atrapalhando o trânsito.

Todos os proprietários dos veículos haviam sido notificados, de acordo com o artigo 48, do código de postura do município, que diz que “ é proibido o acúmulo de sucatas, ferro velho, veículos danificados e outros materiais, obstruindo calçadas e vias públicas”. Anteriormente havia sido dado um prazo de 10 (dez) dias para que eles providenciassem a remoção desses veículos. Como o prazo venceu, e as medidas não foram tomadas, a Sumasa fez as retiradas.

A prefeitura contratou um reboque e recebeu apoio do comando da 2ª CPTran, que disponibilizou uma viatura para acompanhar a remoção dos veículos, que foram levados para o pátio da companhia.
Um dos veículos retirados, foi um Santana, que estava estacionado na Avenida Napoleão Laureano há mais de 5 (cinco) anos. A população reclamava desse carro, que estava servindo para a proliferação de focos do mosquito da dengue, e servindo de abrigo para ratos e escorpiões.

O secretário, Alcides Camilo, garantiu que essa ação é um compromisso que se estenderá por toda a cidade.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo