Caravana pelo Direito Humano à Comunicação lança relatório em Santa Luzia, no interior paraibano

Imagem Substituída

Será lançado no próximo sábado (14) na cidade de Santa Luzia, um dos municípios mais impactados pela implantação de usinas eólicas e solares do Nordeste brasileiro, um estudo inédito sobre a cobertura da imprensa a respeito da transição energética no país. O trabalho é o resultado de um levantamento realizado pelo Coletivo Brasil de Comunicação Social – Intervozes neste ano.

Junto com a pesquisa Vozes Silenciadas – Energias Renováveis: A cobertura da mídia sobre a transição energética no Brasil, será lançado o relatório Direito Humano à Comunicação 2023 (Diracom 2023) em evento que acontecerá a partir das 17 horas no auditório de Centro de Ciências e Artes Ernani da Veiga Pessoa, da ONG Café Cultura, parceira do Intervozes no evento.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O lançamento faz parte da 2ª Caravana pelo Direito Humano à Comunicação, que promoverá um debate reunindo representações da equipe responsável pela pesquisa, de movimentos sociais, de agricultores e agricultoras familiares da Paraíba e do Rio Grande do Norte, e do Cersa (Comitê de Energia Renovável do Semiárido).

A pesquisa Vozes Silenciadas traz uma análise da cobertura da mídia nacional e regional sobre o processo de transição energética no Brasil. O Relatório Diracom 2023 reúne textos e análises temáticas sobre a Comunicação no primeiro ano do Governo Lula.

PARA NÃO ESQUECER
QUANDO: 14 de dezembro (sábado)
ONDE: Café Cultura – Centro de Ciências e Artes Ernani da Veiga Pessoa, Rua Quiezinho Fernandes S/N – Bairro N. S. de Fátima – Santa Luzia/PB

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo