Cultura

Caravana de Papai Noel vai passar pelas principais vias de João Pessoa neste sábado; confira o roteiro


30/11/2023

Desfile da Caravana Coca-Cola espalhou o clima natalino por toda a cidade em 2022 (Foto: Divulgação/Secom-JP)

Portal WSCOM

A noite deste sábado (2) vai ficar ainda mais iluminada em João Pessoa. Dando sequência à programação da Prefeitura alusiva ao Natal e Ano Novo, estará chegando à Capital paraibana a Caravana da Coca-Cola, que tem como personagem principal o Papai Noel. Será um momento de celebração e encantamento para adultos e crianças que acreditam no ‘bom velhinho’.

O roteiro da Caravana de Papai Noel passará pelos principais corredores da cidade. A concentração e saída serão no Parque Solon de Lucena (Lagoa), a partir das 17h30. O comboio sairá às 18h em ponto, seguindo para a orla marítima pelas avenidas Epitácio Pessoa e Ruy Carneiro, até a praia do Cabo Branco, de onde vai em direção ao bairro de Mangabeira, passando pelo Castelo Branco e Bancários.

Confira o roteiro :

 

De acordo com o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, esta é a terceira vez que a Caravana passa pela cidade, tornando o período natalino ainda mais alegre e colorido. Segundo ele, a ação da Coca-Cola amplia a divulgação da Capital que já está cheia de turistas. “É uma parceria com a empresa que tem se consolidado ano a ano e enriquece ainda mais a programação natalina preparada pela Prefeitura para o período de festas”, disse.

 

Caravana da Coca-Cola integra a programação natalina de João Pessoa (Foto: Divulgação/Secom-JP)

 

A iniciativa da empresa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola que, em 2023, traz como tema “Desperte o Papai Noel que há em você”. Os caminhões desfilarão a partir das 18h até as 22h, passando por pontos estratégicos das cidades. A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil com atuação em 70% do território nacional (regiões Norte e Nordeste, Mato Grosso e parte de Tocantins e Goiás), é quem executa o espetáculo natalino dentro da sua área de atuação.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //