Policial

Câmera flagra homicídio dentro de bar no Centro de Cajazeiras; vendedor ambulante é suspeito


08/08/2025



Um homem foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (8), após uma discussão dentro de um bar no centro de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba. A vítima, Rafael Saturnino da Silva, de 32 anos, foi baleada na cabeça e socorrida ainda com vida ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas morreu por volta das 7h. O suspeito do crime é um vendedor ambulante de 40 anos, identificado pelas iniciais E.B.C., que fugiu após o ataque e continua foragido.

Segundo a Polícia Militar, o disparo foi registrado por volta de 1h41, dentro de um bar localizado na Rua Padre Rolim. O proprietário do estabelecimento relatou que estava na cozinha quando ouviu o tiro e, ao acessar as câmeras de segurança, encontrou Rafael caído na entrada do salão principal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital, onde passou por atendimento emergencial, recebeu transfusão de sangue e foi entubada. Apesar dos esforços da equipe médica, o paciente não resistiu.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Testemunhas informaram que o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica no bar com amigos quando Rafael chegou. Pouco tempo depois, os dois teriam iniciado uma discussão e trocaram ameaças. O ambulante deixou o local, foi até seu carro e voltou armado. Ele efetuou os disparos contra Rafael e fugiu.

Funcionários de um posto de combustível relataram à polícia que o suspeito apareceu no local com vestígios de sangue, portando uma pistola e um revólver calibre .38. Ele teria dito que “havia matado alguém” e saiu sem pagar pelo abastecimento, após pedir o Pix do estabelecimento.

A polícia foi até a casa do suspeito, no bairro Campo do Vaqueiro, mas não o encontrou. A esposa dele afirmou que não sabia seu paradeiro e mostrou mensagens recebidas via WhatsApp, nas quais ele admitia ter cometido o homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências para capturar o foragido.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.