Paraíba

Cagepa suspende abastecimento em quatro localidades da Capital, nesta quinta-feira

A previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 2h desta sexta-feira (23).


22/02/2024

Imagem meramente ilustrativa

Portal WSCOM

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) prossegue, nesta quinta-feira (22), com o calendário de limpeza e desinfecção dos reservatórios da Capital. A empresa vai trabalhar nos reservatórios R-13 e R-28, localizados no Castelo Branco e na Penha, respectivamente, e vai suspender o abastecimento de água em quatro localidades.

Segundo a Gerência Regional da Cagepa no Litoral, o fornecimento de água será interrompido, a partir das 20h, nas seguintes localidades: Castelo Branco, Cidade Universitária, Praia da Penha e Praia do Seixas. A previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 2h desta sexta-feira (23).

Os serviços de limpeza e desinfecção dos reservatórios mantidos pela Cagepa precisam ser executados semestralmente, conforme determina portaria do Ministério da Saúde. A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção.

Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da Companhia: 98198-4495.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //