Cagepa estima que 700 mil pessoas foram afetadas por roubo em estação elevatória

Imagem Substituída

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa estima que cerca de 700 mil pessoas foram afetadas pelo roubo de 450 metros de fios de cobre realizado por um grupo de criminosos na Estação Elevatória de Água Bruta de Gramame ocorrido na noite de quarta-feira (30). A autarquia está realizando uma força-tarefa para garantr o reabastecimento dos 48 bairros de João Pessoa e as cidades de Conde e Cabedelo.

O prejuízo causado pelos criminosos foi estimado em R$ 180 mil em material, mas com a paralisação da distribuição de água a Cagepa também deverá deixar de arrecadar R$ 1,7 milhões.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O crime

A equipe de manutenção da Cagepa foi rendida por volta das 21h da quarta-feira (30). Os ladrões chegaram à Estação de Água Bruta de Gramame em um caminhão que, posteriormente, foi utilizado para transportar os fios roubados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio.

Mais informações sobre os serviços prestados pela Cagepa podem ser obtidas pelo telefone 115, WhatsApp (83) 98198-4495 ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo