Política

Cabo Gilberto diz que tem deputado ‘X9’ no grupo da oposição e condena vazamento de diálogos no WhatsApp

“Vou sair porque tem gente que não honra as calças que veste”, disse.

31/07/2020


Na imagem, deputado estadual Cabo Gilberto

Portal WSCOM

O deputado Cabo Gilberto Silva (PSL) soltou o verbo, no início da tarde desta sexta-feira (31), contra o vazamento de informações em grupo privado de conversas, no aplicativo Whatsapp, entre os deputados que integram a oposição, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele chegou a afirmar em entrevista que existia um ‘X9’ entre os nove parlamentares que permaneceram na bancada.

Ao saber pela imprensa sobre o vazamento das conversas, o deputado comentou em entrevista à Rádio Correio FM: “Não tinha saído ainda do grupo, mas agora vou sair, pois, é preciso saber quem é o homem ali que não honra as calças que veste. Vou sair até saber quem foi. Com certeza tem um X9 no grupo da oposição”.

Pela manhã, o blog da jornalista Sony Lacerda reproduziu o vazamento de algumas informações retirada de grupo de WhatsApp da bancada de oposição. Nos diálogos, o deputado Cabo Gilberto Silva, cotado junto com Camila Toscano (PSDB) para assumir a bancada, postou no grupo que era preciso definir a liderança. E o cabo escreveu que há tempos vinha pedindo para que se agilizasse essa escolha.

Camila chegou a sugerir uma reunião na última segunda-feira (27) para definição do novo líder. O que não aconteceu até então. De lá para cá, a bancada que já tinha perdido o ex-líder Raniery Paulino (MDB), ainda perdeu mais um membro, o deputado Eduardo Carneiro (PRTB).

“Não estou impondo meu nome. Apenas me coloquei à disposição da bancada. Mas, é claro que divergências acontecem. Sem nenhum problema. Estou aqui para cumprir o que a maioria dos deputados que permanecerem na oposição decidir”, ponderou Cabo Gilberto.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.