menu

Política

07/11/2019


Barbosa confirma reunião de Azevêdo com a bancada de situação na Granja Santana e diz que respeita decisão de Bosco em sair da base

Segundo Barbosa, as reuniões começaram hoje, onde Azevêdo deve receber em torno de oito deputados e na semana que vem mais outros cinco, sem revelar nomes.

Ricardo Barbosa é líder do Governo

Portal WSCOM

 

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa (PSB), confirmou, nesta quinta-feira (7), que o governador João Azevêdo (PSB) está recebendo a bancada de situação individualmente na Granja Santana, residência oficial do chefe do Executivo, onde deve discutir as emendas parlamentares para 2020, além do seu futuro partidário. 

 

Segundo Barbosa, as reuniões começaram hoje, onde Azevêdo deve receber em torno de oito deputados e amanhã (8), outros cinco, sem revelar os nomes. O líder da bancada revelou que a intenção do governador é receber todos os parlamentares até o final do ano.


Saída de Bosco Carneiro

 

Ricardo Barbosa falou ainda sobre a decisão do deputado estadual, Bosco Carneiro (Cidadania), de deixar a base aliada e entregar os cargos no governo. O líder disse que respeita a decisão do companheiro, mas que João Azevêdo tentará reverter a situação. “Se ele não se sente mais confortável de fazer parte da base a gente tem que respeitar”, afirmou em entrevista a Correio FM.

 

LEIA MAIS: Bosco Carneiro justifica entrega de cargos ao Governo: “Quero ter independência na ALPB para representar o povo”