Assembleia realiza sessão especial para discutir retomada da economia no Estado

Imagem Substituída

A Assembleia Legislativa realiza, às 15h desta segunda-feira (29), uma sessão especial remota para discutir as estratégias de retomada da economia na área de eventos, na Paraíba. Durante a iniciativa, solicitada pelo presidente da Casa, Adriano Galdino, os deputados irão ouvir sugestões e debater soluções com a Comissão Representativa de Profissionais de Eventos da Paraíba.

“Será um momento importante para ouvirmos os profissionais da área de eventos do Estado e podermos elaborar estratégias para ajuda-los a retomar seus trabalhos de maneira segura”, explicou Adriano Galdino.

Após a sessão especial, os deputados terão condições de elaborar Projetos de Lei que beneficiem o setor e ajudem os profissionais a retomar suas atividades.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo