Futebol
Após marcar contra o Náutico, Dudu minimiza disputa por titularidade e prega união no elenco do Belo
"Independente da posição, se ele (o treinador) achar que eu devo continuar no banco, vou continuar trabalhando. É uma disputa tranquila", contou o jogador.
06/02/2024
![](https://d5b0emwo2ogpi.cloudfront.net/wp-content/uploads/2024/02/06160442/WhatsApp-Image-2024-02-06-at-15.48.43-1024x613.jpeg)
(Foto: Divulgação)
Anna Barros/ Redação Portal WSCOM
Em coletiva nesta terça-feira (6), o atacante do Botafogo-PB Dudu ressaltou sua felicidade ao ver o sucesso que Kiko vem fazendo no time. Os dois companheiros de clube são paraibanos e vêm atuando bem na equipe do Belo.
Dudu, que fez o gol da vitória do time contra o Náutico na estreia pela Copa do Nordeste, no sábado (3), ainda declarou não ver problema em ficar no banco. Ele disse estar dando o seu melhor nos jogos.
“Independente da posição, se ele (o treinador) achar que eu devo continuar no banco, vou continuar trabalhando. É uma disputa tranquila”, contou o jogador.
Ele ainda pontuou a sua admiração sobre Kiko: “Eu e o Kiko a gente já se conhece há muito tempo. Independente se ele for jogar, eu vou estar torcendo por ele. Tanto que quando ele fez o gol ali no Almeidão, fui o primeiro a correr porque eu torço muito por esse moleque”.
Dudu finalizou a entrevista dizendo como é significativo jogar no time do coração, ainda mais como paraibano, juntamente com um conterrâneo.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.