Após críticas e pressão de patrocinadores, Santos rompe contrato com Robinho

Imagem Substituída

O Santos anunciou no início da noite de ontem (16) que suspendeu a validade do contrato com o jogador Robinho, após as revelações de sua participação em um caso de violência sexual contra uma mulher de 23 anos junto com outros cinco amigos.

Leia a nota do Santos:

NOTA À IMPRENSA

O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália.

— Santos FC (@SantosFC) October 16, 2020

A contratação ainda precisaria ser aprovada pelo Conselho Deliberativo do Santos, que se reuniria na próxima quarta-feira (21).

Nas redes sociais, Robinho gravou um vídeo e também falou sobre o acordo. “Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão junto do presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão e aqueles que gostam de mim, vou provar minha inocência”, afirmou Robinho.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo