Após aceno de Maranhão, Bruno Cunha Lima não crava ida ao MDB, mas fala em intensificar conversas

Imagem Substituída

Da Redação
Portal WSCOM

 O ex-deputado estadual e chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, comentou nesta segunda-feira (2) o ‘flerte’ público do MDB com o seu nome para disputar a Prefeitura da Rainha da Borborema em 2020.

 Recentemente, o senador José Maranhão não rechaçou a possibilidade de Bruno se filiar ao partido para disputar a liderança do executivo em Campina. Bruno revelou, no entanto, que nenhuma conversa oficial foi feita.

Leia mais: Maranhão prevê MDB forte em 2020 e não rechaça Bruno Cunha Lima em CG

 “Ainda não tem nada definido, sequer houve uma conversa formal ainda. O que tem se tido é simplesmente esse convite público que foi feito e que tem sido endossado por alguns filiados. Inclusive o senador José Maranhão que deu uma declaração dizendo que não teria nada contra, pelo contrário, que seria favorável à composição”, disse à Arapuan Fm.

 Cunha Lima pontuou ainda que quer definir a sua situação política a partir de janeiro, intensificando a conversa para escolha do seu novo partido. Bruno está sem legenda desde que deixou o Solidariedade em dezembro de 2018.

 “Como eu disse, tenho dito, tem um ditado popular que fala que ‘quem tem prazo, não tem pressa’. Temos um prazo até o mês de abril, confesso que não quero deixar essas conversar para o fim do prazo. E que essas conversas vão se intensificar agora a partir do mês de janeiro”, revelou.

Bruno Cunha Lima admite Pedro ou Lucélio como candidato, mas admite recall de Maranhão

Bruno Cunha Lima admite Pedro ou Lucélio como candidato, mas admite recall de Maranhão

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo