Paraíba

Anitta cobra bancada Federal paraibana a não aprovação da PL 2633 que trata da ‘Grilagem de Terras’

Popularmente chamada de PL da 'Grilagem de Terras', a proposta dispõe sobre a regularização fundiária das ocupações incidentes em terras situadas em áreas da União, incluindo assentamentos

19/05/2020


Na imagem a cantora Anitta

A cantora Anitta cobrou dos deputados paraibanos Aguinaldo Ribeiro (PP), Efraim Filho (DEM) e Wellington Roberto (PL) – líderes de bancadas na Câmara Federal – a não aprovação do projeto de Lei (PL) 2633/20, popularmente chamada de PL da ‘Grilagem de Terras’, a proposta dispõe sobre a regularização fundiária das ocupações incidentes em terras situadas em áreas da União, incluindo assentamentos.

Em texto e vídeo publicado no Instagram, a cantora pediu a atenção dos parlamentares sobre o tema que precisa ser votada até esta terça (19) para ter validade.

“Direita, esquerda, rico, pobre… todos sofrerão com a falta de ar puro para respirarmos. Nosso meio ambiente tem sido tratado com descaso e nós temos o poder de mudar isso. Convido todos vocês a se unirem contra a PL2633 que prejudica ainda mais o nosso verde. Vamos nos instagrans dos governantes pedir pra que não aconteça a votação. Lembrem a eles que somos NÓS que votamos e que seus nomes estão aqui gravados para as próximas eleições. Sem a gente, eles não tem voto, sem voto, não tem mandato”, escreveu Anitta que também pede atenção de outros parlamentares, como o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM).

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

direita, esquerda, rico, pobre… todos sofrerão com a falta de ar puro para respirarmos. Nosso meio ambiente tem sido tratado com descaso e nós temos o poder de mudar isso. Convido todos vocês a se unirem contra a PL2633 que prejudica ainda mais o nosso verde. Vamos nos instagrans dos governantes pedir pra que não aconteça a votação. Lembrem a eles que somos NÓS que votamos e que seus nomes estão aqui gravados para as próximas eleições. Sem a gente, eles não tem voto, sem voto, não tem mandato. @marceloramospl oficialarthurlira (não consigo tag esse porque ele me bloqueou. Mas vai lá.) @majorvitorhugo @depaguinaldoribeiro @deputadoluistibe @arnaldojardimoficial @efraimfilhopb @baleia.rossi @pauloganime @fredcostadep @wellingtonrobertopb @deputadoleomoraes @acaciofavacho @andreferreira.pe @diegoandrademg @depcarlossampaio @joicehasselmannoficial @_pedrolucasfernandes @jhonatandejesus @depzesilva @rodrigomaiarj

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.