Policial
Após 40 dias internado, morre adolescente vítima de acidente de moto no viaduto do Geisel
25/03/2025

Da Redação / Portal WSCOM
O adolescente Dayvid Monteiro, de 16 anos, morreu nesta terça-feira (25) após permanecer mais de 40 dias internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Dayvid sofreu um grave acidente de moto no viaduto do Geisel, na BR-230, no dia 13 de fevereiro, ocasião em que sua namorada, Any Gabrielle, morreu no local.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
No dia do acidente, o casal havia saído de Sapé para comemorar o aniversário de 15 anos de Any Gabrielle na capital paraibana. Dayvid pilotava a motocicleta sem possuir habilitação. Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicaram que ele teria perdido o controle da moto ao fazer uma curva em alta velocidade, colidindo contra a mureta de proteção do viaduto. A motocicleta foi arremessada por cerca de 50 metros após o impacto.
Logo após o acidente, surgiu a suspeita de que um carro havia colidido com a moto, arrastando o casal por alguns metros e fugindo sem prestar socorro. Procurada, a Polícia Civil não informou se houve avanço nas investigações sobre a possível participação de outro veículo.
Ambos os adolescentes eram moradores da cidade de Sapé, no interior da Paraíba. O corpo de Dayvid Monteiro será liberado para sepultamento após procedimentos legais realizados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.