Abel Ferreira, do Palmeiras, ganha moto “assinada” por Bono Vox pelos primeiros títulos da carreira

Imagem Substituída

Abel Ferreira ganhou um agrado nos primeiros dias das férias em Portugal. De folga ao lado da mulher e das filhas na cidade de Penafiel, o comandante do Palmeiras recebeu um presente de Hugo Cajuda, agente do treinador português e que prometera algo em caso de título com o Verdão.

O técnico recebeu de Hugo Cajuda uma Vespa 946 RED, edição limitada da moto e que possui “assinatura” de Bono Vox, líder da banda U2. O veículo de colecionador era uma promessa do empresário, caso Abel conquistasse o primeiro título da carreira como treinador no Palmeiras.

O treinador palmeirense, amante da velocidade e que tem Ayrton Senna como um dos ídolos, ouviu a promessa do empresário durante a época em que decidia sobre a ida ao Palmeiras.

A moto era exposta em uma loja pertencente ao sogro de Hugo Cajuda e vista por Abel e comissão no caminho para os treinamentos na época de Braga. O treinador do Palmeiras, além da moto, ganhou também do agente um capacete assinado por Miguel Oliveira, piloto português da Moto GP.

O modelo de vespa dado a Abel Ferreira foi fabricado em pequena quantidade (centenas) e serve como uma campanha de Bono Vox e do ativista Bobby Shriver. A cada venda da Vespa 946 RED, 150 dólares são destinados para um fundo de apoio à luta contra a Aids.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso