Policial

Vigilantes reconhecem acusados de assalto na Secretaria de Saúde que foram preso

Urgente


28/02/2013



{arquivo}Dois acusados de participar do assalto a vigilantes que abasteciam um caixa eletrônico dentro da Secretaria de Saúde foram perseguidos e detidos por policiais militares da Rotam e do BPTran. Eles estavam em uma moto XRE preta que apresentava uma marca de tiro no para lama traseiro, o que indica que eles participaram da troca de tiros com vigilantes logo após o assalto. Dois vigilantes que estavam com os malotes que foram levados já reconheceram os acusados.

Logo após o assalto, várias viaturas e motos da Polícia foram acionadas e receberam as características dos acusados que estavam em duas motos, uma Falcon Azul e uma XRE preta. Quatro policiais em duas motos da Rotam e da BPTran se depararam com os dois suspeitos que atendiam as características e saíram em perseguição.

{galeria}

Os policiais seguiram pela contramão da Avenida Camilo de Holanda e conseguiram derrubar os suspeitos nas imediações do Diretório do PTB.

Várias viaturas continuam em diligências a procurados dos outros dois acusados. Com os dois detidos não foram localizados os malotes nem as armas levadas no assalto.

O assalto

{arquivo}Vigilantes de uma empresa de valores foram assaltados na manhã desta quinta-feira, 28, no momento que abasteciam caixas de alto atendimento localizados na Secretaria de Saúde do Estado, localizada na avenida Pedro II, em João Pessoa.

Guarnições da Polícia Militar estão neste momento realizando rondas em João Pessoa com o objetivo de prender o grupo de bandidos. Os motoristas e pedestres que passavam pelo local ficaram amendrontados devido a grande movimentação de policiais e seguranças armados correndo pela Avenida Pedro II, uma das principais mais movimentadas da Capital. O trânsito foi desviado no local.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.