Música

Wesley Safadão vai gravar música de DJ Ivis, preso por agredir ex-mulher

A assessoria de Safadão confirmou a informação, mas disse que DJ Ivis não estará presente nas gravações.


21/11/2021

Wesley Safadão vai gravar música de DJ Ivis em DVD. — Foto: Reprodução

g1

Wesley Safadão vai gravar uma música composta por DJ Ivis no próximo DVD. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, que também afirmou que Ivis não estará presente durante as gravações.

O paraibano Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi solto em 22 de outubro, após passar cerca de três meses preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda.

A música em questão também foi escrita em parceria com os compositores cearenses Renno Poeta e Junior Gomes. Não foram repassados mais detalhes a respeito da composição até o momento.

Paraibano DJ Ivis postou foto de notebook e agradeceu aos fãs — Foto: Divulgação

Paraibano DJ Ivis postou foto de notebook e agradeceu aos fãs — Foto: Divulgação

 

DJ Ivis fez uma publicação nas redes sociais na última terça-feira (16) agradecendo aos fãs por uma “segunda oportunidade”, e prometeu retribuir “em breve”. O vídeo postado nos stories do Instagram mostra uma caixa de som com uma possível nova música produzida pelo DJ.

“Para todos que me esperam agradeço a paciência, amor e carinho por me darem uma segunda oportunidade. Vou retribuir da melhor forma, em breve. Deus na frente”, escreveu Ivis.

Em uma outra postagem, o artista aparece com um teclado e um computador, dando a entender que está preparando um retorno. Na legenda, ele escreveu: “É mais uma do dj”, bordão usado por ele em todas as suas músicas.

Dj Ivis anunciou retorno ao mundo da música. — Foto: Redes sociais

Dj Ivis anunciou retorno ao mundo da música. — Foto: Redes sociais



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.