Paraíba

Walter Santos: Roberto Cavalcanti exorbita ao defender agressão a jornalistas e deve retratação


14/05/2020

O multimídia Walter Santos (Foto: Arquivo)

Por Walter Santos



O empresário Roberto Cavalcanti, dono do Sistema Correio de Comunicação, cometeu nesta quinta-feira um dos seus grandes desatinos ao defender apedrejamento contra jornalistas que defendem o isolamento, diferentemente do seu desejo de querer a quebra da quarentena nesta fase crescente de muitas mortes em nossa sociedade.

Qualquer pessoa sana admite que possamos ter opiniões divergentes, sobretudo, quando elas se baseiam na ciência e não só na “grana que ergue e destrói coisas belas”, por isso a declaração absurda de Roberto Cavalcanti merece retratação.

Ele pode defender Bolsonaro e a política retrógrada em curso, todos vamos respeitar mesmo contestando, porque faz parte do processo democrático, mas defender abertamente em seus canais de emissoras públicas, de autorização pública, a agressão pura e simples é um absurdo inaceitável, seja em que regime for.

Polêmica declaração repercutiu na mídia nacional

INJUSTIÇA COM OS PARAIBANOS

Roberto é um homem inteligente e acatado na Paraíba diante de um contexto que em Pernambuco jamais teria, por isso deve aos paraibanos uma retratação pública porque defender violência não justifica violência.

Ele que cresceu exorbitantemente na Paraíba com sua família querida não pode vingar na realidade contemporânea como cangaceiro.

Assim não dá!



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //