Paraíba

Vítima de clonagem de celular, Ricardo Barbosa revela que amigo chegou a depositar R$ 6 mil para criminosos

Antes de Barbosa, foram vítimas os deputados Wallber Virgolino, Trocolli Junior, Jane Panta, Lindolfo Pires e Branco Mendes.


03/12/2019

Lei é de autoria do deputado Ricardo Barbosa



Da Redação
Portal WSCOM

 

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Barbosa (PSB), durante entrevista na manhã desta terça-feira (3), falou a respeito da situação ‘desconfortável’ que viveu após ter o seu telefone clonado por criminosos. Antes de Barbosa, foram vítimas os deputados Wallber Virgolino, Trocolli Junior, Jane Panta, Lindolfo Pires e Branco Mendes.

 

Segundo o parlamentar, um dos seus amigos caiu no golpe e acabou fazendo uma transferência bancária solicitada pelo bandido após receber mensagem de um telefone clonado com o seu número. “Eu tive alguns amigos que cairão no conto e depositaram dinheiro, teve um que depositou R$ 6 mil”, disse. 

 

Barbosa revelou que além da situação desconfortável vivenciada, existiram prejuízos diretos ocasionados pelos criminosos. “Primeiro o tempo que se perde, perdi essas últimas 18h tratando exclusivamente disso, seja em lojas da Oi, seja na Secretária de Segurança, pegando telefones emprestados para tratar de assuntos, porque o meu estava totalmente bloqueado, por causa da situação de fraude dos delinquentes”, afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //