Celebridades

[VÍDEO] Paraibana Rachel Sheherazade é expulsa de reality show por agressão

Jornalista foi acusada de agressão por Jenny Miranda. A cena que provocou a expulsão será mostrada no programa desta noite. A comunicadora foi um dos destaques nesta edição, chegando a ser elogiada pela eloquência


19/10/2023

(Foto: Reprodução / PlayPlus)

WSCOM com Extra/Metrópoles



A jornalista paraibana Rachel Sheherazade surpreendeu o público quando anunciou que estaria presente em “A Fazenda 15”, mas a participação dela chegou ao fim nesta quinta-feira (19). A comunicadora foi expulsa do reality show após um episódio de briga com Jenny Miranda, fazendeira dessa semana na atração. O anúncio foi feito para os participantes que seguem no jogo.

“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje”, diz a mensagem que os participantes leram nesta tarde.

 

 

Por conta da expulsão de Rachel, a roça que seria realizada nesta quinta-feira, onde André Gonçalves, Kally Fonseca ou Nadja Pessoa poderiam ser eliminados, foi cancelada. A produção ainda pediu para que os participantes arrumassem as malas de Rachel e colocassem no closet.

Rachel Sheherazade e Jenny Miranda brigaram durante a festa ocorrida nessa quarta. Em determinado momento, a jornalista teria colocado a mão no rosto da colega de confinamento, ato que foi interpretado como agressão. Na manhã desta quinta (19), as duas foram chamadas pela produção da Record TV. A cena da agressão será exibida ao público na edição desta noite do reality.

Mais cedo, Sheherazade comentou com Lucas Souza e André Gonçalves sobre o ocorrido. Na visão da jornalista, ela falou sobre o ocorrido. “Eu tive que botar a mão na cara dela, mas ela não esperava. Fiz isso [mostrando um empurrão]”, disse a jornalista.

Nas redes sociais, a possibilidade da jornalista ser expulsa do reality por agressão gerou muita discussão, visto que ela, até então, era a principal favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, muitos fãs da apresentadora reclamaram que ela vinha sendo provocada por Jenny o tempo todo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //