Policial
[VÍDEO] Facções promovem tumulto em João Pessoa e sete pessoas são presas após ação da Polícia Militar
Ação rápida da PM resultou na prisão de sete pessoas e na apreensão de dois veículos. Em um dos carros, foram encontradas munições de espingarda calibre 12
15/11/2024
Redação/Portal WSCOM
Membros de facções criminosas foram acusados de organizar uma série de atos violentos nesta sexta-feira (15), em João Pessoa, nos bairros Colinas do Sul, Grotão e Gervásio Maia, na Zona Sul da capital. Os suspeitos atearam fogo em pneus, madeira e garrafas de vidro, provocando caos na região.
A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de sete pessoas e na apreensão de dois veículos. Em um dos carros, foram encontradas munições de espingarda calibre 12. Os focos de incêndio foram controlados, e a situação foi normalizada pelas forças de segurança.
De acordo com a polícia, os presos serão processados judicialmente. Outros envolvidos na organização e execução dos atos estão sendo identificados e procurados.
Confira imagens da ação:
Os ataques ocorridos foram motivados pela morte de um homem na região. O caso, ainda sob investigação, envolve relatos de que o homem, identificado como Erick, teria sido morto durante um confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (14).
A perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi impedida de realizar o trabalho no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.