O técnico Adilson Batista se recuperou do infarto sofrido na quinta-feira e deixou a UTI neste domingo. Ele postou um vídeo nas redes sociais em que agradeceu aos médicos, aos enfermeiros e a toda as mensagens de apoio recebidas nos últimos dias.
– Ganhei mais uma nova chance na vida. Gostaria de, primeiramente, agradecer e aos médicos. Saí da UTI agora há pouco, vim para o quarto. Deu tudo certo, graças a Deus. Só tenho a agradecer – falou.
O técnico sofreu o infarto na quinta-feira e passou por dois cateterismos em um hospital de Curitiba. Ele recuperou-se bem e pôde deixar a UTI e passar para o quarto neste domingo. Segundo a família, ele deve permanecer em observação por duas semanas.
Adilson Batista está sem clube desde a saída da Raposa, em março de 2020. Antes, ele já tinha comandado, entre outros, Corinthians, Athletico, São Paulo, Atlético-GO, Figueirense, América-MG e Ceará.
Natural de Adrianópolis (cidade a cerca de 150km de Curitiba), Adilson mora em Curitiba e, antes da pandemia de Covid-19, comparecia a vários jogos na Baixada. Ele é, inclusive, sócio-torcedor do Furacão.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Adilson Batista (@adilsonbatistaoficial)
Escrito por: Angelo Medeiros