Policial
Suspeitos da morte de Expedito Pereira trabalham para parente do ex-prefeito, revela Polícia
14/12/2020
Da Redação / Portal WSCOM
O delegado Vitor Melo revelou nesta segunda-feira (14) que os dois suspeitos de participarem da morte do ex-prefeito de Bayeux Expedito Pereira, identificados durante a investigação, têm ligação com um parente da vítima. A identidade do parente ainda não foi revelada.
“Os dois trabalham ou são funcionários de um parente de Dr. Expedito. Se esse parente tem envolvimento com o crime é uma segunda investigação”, disse o delegado.
O médico Expedito Pereira tinha 72 anos de idade e foi morto a tiros na tarde da ultima quarta-feira (9), enquanto caminhava no bairro de Manaíra, zona norte de João Pessoa. O crime foi gravado por câmeras de segurança que mostram um homem a bordo de uma moto atirando contra o ex-prefeito.
“Os indícios coletados até o momento mostram que o médico foi alvo de uma execução e não de um latrocínio, porque não foi subtraído nenhum pertence da vítima. As investigações irão continuar até elucidarmos esse fato completamente”, acrescentou Melo.
Um dos suspeito já se encontra preso desde o ultimo sábado (12), por força de um mandado judicial anterior e que não tem ligação com o homicídio do politico. Já o segundo suspeito se encontra fora da Paraíba, mas deverá se apresentar aos policiais ainda nesta semana. A polícia também interrogou o proprietário da moto usada no crime, que alegou ter emprestado o veículo sem saber que seria usado no delito.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.