Policial

Soldado adultera placa da moto, é abordado pela PM e acaba baleado

No Trauma


12/02/2015



O soldado Davi Cristiano das Neves Pereira, 30 anos, está internado no Hospital de Emergência e Trauma, sob custódia policial. Ele foi baleado na madrugada desta quinta-feira, 12, na Avenida Epitácio Pessoa, logo após assistir o desfile do Bloco Muriçocas do Miramar.

O autor do disparo foi o capitão Leão quando estava de serviço no comando do Rádio Patrulhamento naquela avenida. No boletim divulgado às 6h pela Assessoria de Comunicação do Trauma o estado clínico do soldado Davi é considerado regular.

Consta das informações que tudo começou nas proximidades do antigo Posto 99 quando o militar passou por uma guarnição em sua moto sem capacete. Mas os policiais notaram que a placa da moto apresentava uma adulteração, ou seja, tinha um papel sobre uma das letras.

Uma guarnição sob o comando do capitão Leão, saiu em perseguição a moto que parou no semáforo no cruzamento das Avenidas Epitácio Pessoa e Amazonas.

Existem duas versões, Davi, que estava à paisana disse que ser militar e quando levantou a camisa para mostrar a arma teria sido alvejado na perna. A outra é que ele tentou sacar a arma e o capitão teria dado um “tiro de contensão”. Ferido e algemado, ele foi levado para o Trauma.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.