Policial

Sérgio Fonseca garante que Paraíba está reforçando policiamento nas fronteiras após fuga de apenados de penitenciária no RN


14/02/2024

Da Redação / Portal WSCOM



O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, anunciou que o policiamento das divisas do estado será reforçado após a confirmação da fuga de dois apenados de um presídio de segurança máxima do regime federal em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Durante entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan de João pessoa, o militar disse que a operação visa evitar que os dois fugitivos tentem entrar no território paraibano.  

Uma ordem foi dada a todos os comandantes de batalhões, sobretudo os que fazem divisa com o Estado do Rio Grande do Norte, para intensificar o policiamento nas divisas com objetivo de inibir a entrada dos criminosos entrem na Paraíba. 

“É caso venham, a Polícia Militar e todas as forças de segurança do Estado da Paraíba estão prontas para fazer a prisão deles”, disse o comandante-geral da Polícia Militar, Sérgio Fonseca, durante entrevista. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //