Política

Sem Azevêdo, obras na PB poderiam ter sido comprometidas no golpe, diz Gervásio

PRESIDENTE DA ALPB


01/08/2017

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), exaltou, durante entrevista a rádio Correio de João Pessoa, o nome do secretário estadual João Azevêdo, que segundo ele, é forte por comandar os investimentos na Paraíba.

“João foi o Trevo das Mangabeiras, o Viaduto Eduardo Campos, o Conjunto Gervásio Maia quando Ricardo foi prefeito, e inúmeros outros investimentos”, disse.

Gervásio lembrou a temeridade do Governo Estadual em 2016, em meio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, e com Azevêdo pré-candidato a prefeitura da Capital, de que com a saída do secretário, se perdesse a continuidade das obras na Paraíba.

“Pelo trânsito que esse homem tinha em Brasília, podia ter comprometido muita coisa na Paraíba. Ele foi tirado do projeto de João Pessoa pelo golpe. Tirar João da engrenagem da máquina estatal da Paraíba era uma temeridade”, disse.

O presidente da ALPB ainda afirmou que o debate para a escolha dos pré-candidatos do PSB, tanto para governador quanto para o Senado, estão acontecendo, mas que o partido ainda tem tempo.

“O PSB já esteve em Cajazeiras, em Coxixola, é preciso conversar com o partido. O PSB não é um partido familiar, temos um objetivo com a Paraíba, é diferente dos que tem aí por fora. Temos prazo para isso, as decisões não podem ser de cima para baixo, sem ter conversado com o partido e com os aliados, todos precisam estar inseridos e ser ouvidos”, finalizou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //