Futebol

Gabigol pede desculpas por usar camisa do Corinthians e explica situação


19/05/2024

Portal WSCOM



O atacante Gabigol, do Flamengo, se pronunciou oficialmente pela primeira vez após o vazamento de uma foto em que aparece vestindo a camisa do Corinthians. Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador admitiu o erro, pediu desculpas aos torcedores e explicou o contexto em que a foto foi tirada.

Além disso, Gabigol falou sobre seu desejo de renovar o contrato com o Flamengo, que termina em dezembro deste ano, e como pretende superar este episódio controverso.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Gabigol explicou que a foto foi tirada durante um churrasco em sua casa, um raro momento de folga em meio a um período conturbado em sua carreira.

“Eu acho que estava em casa, em um período de folga. A gente estava em um jogo muito importante na Libertadores, que a gente precisava ganhar. Eu também fiquei um período fora por causa da questão do doping. E convidei algumas pessoas que vieram aqui em casa durante esse período, para poder me ajudar, me dar um incentivo, acompanhar alguns treinos meus. Foi o primeiro dia que eu tive um pouco de tranquilidade para poder curtir com eles. A gente estava em uma resenha, um churrasco de amigos, pessoas do Flamengo, amigos meus, pessoais. E aí acabou saindo essa foto que mudou todo o panorama da história”, disse Gabigol.

Admitindo que cometeu um erro, Gabigol falou sobre a dificuldade inicial em lidar com a situação.

“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando”, explicou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //