Futebol

Sob chuva, Treze vence Iguatu por 3 a 0 e mantém 100% de aproveitamento na Série D


19/05/2024

Portal WSCOM



O Treze demostrou força na 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o Iguatu-CE por 3 a 0, no estádio Amigão sob muita chuva na tarde deste domingo (19). A equipe paraibana dominou a partida desde o início e consolidou sua liderança no Grupo A3.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O Treze abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, quando Wallace Pernambucano converteu um pênalti, chutando no canto baixo esquerdo do gol. A penalidade foi sofrida pelo próprio Wallace.

Voltando do intervalo, o Treze aumentou sua vantagem logo no primeiro minuto do segundo tempo. O volante Marquinhos acertou um chute forte, ampliando o placar para 2 a 0. A pressão alvinegra continuou, e apenas cinco minutos depois, o zagueiro Rafael Castro marcou o terceiro gol de cabeça, após uma cobrança de escanteio do meia Iamada.

Com esta vitória, o Treze chegou a 12 pontos, mantendo 100% de aproveitamento com quatro vitórias em quatro partidas. A equipe também possui o melhor ataque do grupo, com 13 gols marcados. O Iguatu, que chegou ao Amigão com a defesa menos vazada do grupo e sem ter sofrido nenhum gol, saiu de campo derrotado e caiu para a vice-liderança com sete pontos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //