Segundo envolvido em assassinato de comerciante em Bayeux é preso em ação conjunta das Polícias da PB e RN

Imagem Substituída

Uma operação integrada entre as Polícias Civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (27), resultou na prisão do segundo homem suspeito de participar da morte do comerciante Paulo Guimarães, de 30 anos. O crime aconteceu no dia 22 de outubro de 2023, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O suspeito estava escondido em Alexandria (RN) e foi localizado e detido após cooperação entre as duas forças policiais. Segundo as investigações, ele foi o autor dos disparos que resultaram na morte de Paulo, mesmo diante da ausência de reação por parte do comerciante durante o assalto. Ainda segundo a polícia, Paulo ajudava os suspeitos dando comida e roupas.

O primeiro envolvido no crime já havia sido detido em 5 de fevereiro, confessando sua participação, mas alegando não ter intenção de assassinar a vítima. Ele atribuiu a responsabilidade pela morte ao seu cúmplice, capturado posteriormente em Alexandria (RN).

Com a prisão dos dois suspeitos, a Polícia Civil conclui as investigações, esclarecendo mais um crime grave no estado. A eficácia das ações coloca a Paraíba em primeiro lugar no ranking de elucidações de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) entre os nove estados do Nordeste.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo