Paraíba
Saúde descarta Covid-19 em recém-nascido internado na Maternidade Frei Damião
Segundo o informe, ele foi diagnosticado com pneumonia bacteriana e a doença não tem relação com o novo coronavírus.
01/04/2020

Mesmo com o quadro de coronavírus descartado, o bebê permanece internado na Maternidade por apresentar problemas respiratórios - Foto: (arquivo)
Portal WSCOM
A Secretária de Estado da Saúde (SES) divulgou na manhã desta quarta-feira (1°) o resultado do exame feito no recém-nascido, de 16 dias, internado na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, com suspeita de Covid-19. Segundo o informe, ele foi diagnosticado com pneumonia bacteriana e a doença não tem relação com o novo coronavírus.
Mesmo com o quadro de Covid-19 descartado, o bebê permanece internado na Maternidade por apresentar problemas respiratórios.
Casos confirmados no Estado
De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado às 11h30 de hoje, a Paraíba havia registrado mais um caso de Covid-19. Segundo a SES, o vigésimo caso trata-se de uma mulher de 53 anos que mora em João Pessoa e está em isolamento domiciliar.
Ontem, o estado registrou a primeira morte em decorrência da doença. O corpo do empresário Danilo Vieira, de 36 anos, foi sepultado em Patos, no Sertão paraibano.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.