Rômulo participa da posse de Denise em Cajazeiras

Imagem Substituída

Tomou posse na manhã desta terça-feira (01), a prefeita eleita da cidade de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), e o seu vice-prefeito Júnior Araújo (PDT), além de todos os quinze vereadores eleitos nas eleições de 2012 para o representarem o Poder Legislativo do município.

A Sessão da Câmara Municipal Otacílio Jurema, a primeira de 2013, foi marcada pelo comando do novo Presidente da casa, o vereador e agora Presidente Nilson Lopes Meireles Filho, conhecido e chamado por todos de “Nilsinho”.

Nilsinho foi eleito Presidente da Câmara com os votos dos quinze vereadores, os quais foram solicitados pelo ex-presidente da casa, Marcos Barros (PSB), à darem o seu voto, renovando a Presidência da Câmara no primeiro dia do ano, como segue o protocolo.

Após oficializado como Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Nilsinho deu início à sessão de posse da prefeita eleita, Denise Albuquerque e do vice Júnior Araújo, ambos foram convidados à mesa onde após alguns discursos foram empossados e parabenizados.

Alguns minutos depois Rômulo veio então ao chegar acompanhado de sua caravana governamental.

Rômulo veio a discusar parabenizando a prefeita Denise Albuquerque, seu marido e ex-prefeito Carlos Antônio, o vice-prefeito Júnior Araújo e à todos que fizeram parte da sua campanha.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso