Política

Reunião de Lula com PT da Paraíba dia 4 é ruim para processo e complica situação com PSB, diz Carlos Siqueira


24/07/2022

Carlos Siqueira, é presidente nacional do PSB

Por Walter Santos

Mais confusão na relação do PSB com o PT na Paraíba na composição da conjuntura nacional diante da decisão da cúpula nacional petista de querer anunciar apoio à candidatura do MDB na Paraíba em detrimento do anúncio anterior do governador João Azevedo a Lula, antes deste novo fato, a gerar reação contrária do PSB nacional.

Esta é a síntese do que revelou neste domingo (24) em entrevista EXCLUSIVA ao Portal WSCOM, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, sobre este cenário na Paraíba porque, para início de conversa, ele considera inelegível o principal pivô da situação , o ex-governador Ricardo Coutinho.

“Toda a cúpula do PT sabe da inelegibilidade do ex-governador, além do mais o acordo com o MDB não justifica a ausência do PSB, que tem o vice de Lula, fora da realidade em que nosso candidato é favorito na Paraíba e eleitor de Lula antes das articulações circunstanciais”, afirmou.

Carlos Siqueira revelou que disse à presidente do PT da reação contrária à projeção do dia 4 exatamente na véspera da convenção do PSB. ” A crise é muito preocupante”, repetindo que todas as pesquisas apontam o governador como favorito na disputa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //