Recurso de Raíssa Lacerda é rejeitado pelo TRE-PB e vereadora seguirá usando tornozeleira eletrônica

Imagem Substituída

O recurso impetrado pela defesa da vereadora Raíssa Lacerda (PSB) que tentava derrubar a decisão da Justiça Eleitoral que impôs o monitoramento eletrônico da parlamentar foi rejeitado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – TRE-PB. A decisão foi tomada por unanimidade na tarde desta sexta-feira (4).

O procurador-regional eleitoral, Renan Paes Felix, apresentou parecer contrário a concessão do habeas corpus e indicou que na sessão da quarta-feira (2) o colegiado já havia deliberado sobre o tema quanto determinou que a primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, voltasse a usar a tornozeleira.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Esse tema foi debatido e a Corte entendeu que havia razão de todas as cautelares, inclusive à monitoração eletrônica. A nossa manifestação é de que a decisão seja na mesma linha na decisão da corte, pela manutenção de todas as cautelares impostas”, argumentou. O relator do recurso, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, votou pelo desprovimento da ação. Ele foi seguido por todos os membros do Tribunal.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo