Raíssa Lacerda seguirá usando tornozeleira eletrônica, define Justiça

Imagem Substituída

A ex-vereadora Raíssa Lacerda seguirá usando tornozeleira eletrônica, assim como terá de seguir cumprindo outras medidas cautelares impostas a ela. A decisão da juíza Maria de Fátima Ramalho, da 64ª Zona Eleitoral de João Pessoa, foi tomada na tarde desta segunda-feira (18).

“No caso concreto, em que pesem os argumentos articulados pela defesa da investigada RAISSA GOMES LACERDA, entendo que o pedido não merece prosperar, visto que não houve nenhuma mudança fática que justificasse a alteração do decreto das medidas cautelares, persistindo, portanto, a necessidade de garantir a ordem pública e a instrução criminal, pelos motivos expostos em decisão anterior”, diz a juíza.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Neste sentido, diante da gravidade das condutas apontadas, conclui-se que as medidas cautelares aplicadas à representada são proporcionais e ainda se fazem necessárias pelos potenciais riscos que a liberdade irrestrita da agente representa não apenas à sociedade, mas também à própria efetividade da prestação jurisdicional e à eventual aplicação da reprimenda penal”, assinalou a magistrada.

Raíssa chegou a ser presa preventivamente durante uma das fases da Operação Território Livre, da Polícia Federal. A operação investiga o aliciamento violento de eleitores.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo