Política

Queiroga confirma presença de Michelle Bolsonaro em João Pessoa na próxima terça-feira


16/10/2024

Da Redação / Portal WSCOM

A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, estará em João Pessoa na próxima terça-feira (22) para participar de um grande ato de campanha em apoio ao candidato a prefeito Marcelo Queiroga (PL). A informação foi revelada pelo próprio Queiroga durante entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98FM, nesta quarta-feira (16). A programação detalhada da visita ainda não foi divulgada.

“No dia 22 de outubro, Michelle Bolsonaro também estará aqui [em João Pessoa]. Até disse que ela é minha madrinha e já esteve conosco no primeiro turno. A presença dela foi, sem dúvida, muito importante”, afirmou.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Antes da vinda de Michelle, o ex-presidente Jair Bolsonaro estará na capital nesta quinta-feira (17) para participar de uma carreata percorrendo 14 bairros. A expectativa é que sua presença fortaleça a candidatura do ex-ministro no segundo turno das eleições contra Cícero Lucena (PP).

“O presidente Jair Bolsonaro é um dos maiores líderes da direita do mundo, eu e Sérgio Queiroz integramos o governo do Bolsonaro. Sem dúvida, a presença de Bolsonaro aqui fará com que um contingente maior de eleitores simpatizantes dele confiem os seus votos em Queiroga e Queiroz. A vinda de Bolsonaro vai reacender a força da direita em João Pessoa”, declarou Queiroga.

O candidato do PL também pretende dialogar com eleitores de outros candidatos do primeiro turno, como Luciano Cartaxo (PT) e Ruy Carneiro.

“Eu quero conversar com os eleitores de Ruy Carneiro e com os eleitores que votaram também em Luciano Cartaxo. Eu tenho certeza que esses eleitores que votaram em Luciano, que foi um bom prefeito em João Pessoa, não concordam com o que está acontecendo na administração municipal. A questão não é de direita e de esquerda, temos que trazer uma perspectiva de esperança para a cidade de João Pessoa, senão a nossa cidade vai ser entregue às facções criminosas”, disse Queiroga.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.