Política

Queiroga afirma que operações contra Bolsonaro não passam de perseguição ao ex-presidente


08/02/2024

Da Redação / Portal WSCOM

O ex-ministro da Saúde e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL) confirmou que a agenda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em João Pessoa segue inalterada após a deflagração da Operação Tempus Veritatis. Bolsonaro estará em João Pessoa nos dias 16 e 17 de março quando será agraciado com o título de cidadão pessoense e participará de evento da pré-campanha com Marcelo Queiroga. 

Durante entrevista ao jornalista Josival Pereira, Marcelo Queiroga afirmou acreditar que Justiça será feita no Brasil, que Bolsonaro será inocentado das acusações de montar uma quadrilha para tentar dar um golpe de Estado e que todos os fatos serão esclarecidos. 

“O presidente Jair Bolsonaro é um democrata, chegou à presidência da República com o voto popular e é uma das maiores lideranças conservadoras do mundo”, afirmou o cardiologista. Queiroga afirmou que ao longo dos dois anos em que participou do governo de Jair Bolsonaro nunca o viu fazer qualquer tipo de alusão a um golpe contra o regime democrático brasileiro.  

Para o médico o único padrão que pode ser encontrado em todas as investigações das quais Bolsonaro é alvo no momento é que não se encontram casos de corrupção em seu governo e acusa os governos petistas do passado e o atual governo do presidente Lula de terem a corrupção como uma marca das gestões. “A corrupção existia no passado e voltou à Brasília”, afirmou o médico.  Segundo Queiroga, esta nova investigação não passa de um esquema de perseguição ao ex-presidente da República e a todas as principais lideranças do PL.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.