Policial

Quatro bandidos invadem casa, matam venezuelano e turista e trocam tiros com a polícia na Grande JP

Dois suspeitos foram presos e dois fugiram após tentarem roubar carro e entregadora por aplicativo.


03/01/2024

Central da Polícia Civil, em João Pessoa

Um duplo homicídio foi registrado na Região Metropolitana de João Pessoa nesta terça-feira (3). Quatro criminosos armados invadiram uma casa na comunidade Castelinho, em João Pessoa, e assassinaram um venezuelano de 37 anos, que trabalhava como churrasqueiro em um bar no bairro do Bessa. O crime aconteceu na frente das três filhas da vítima, de 8, 10 e 12 anos de idade, que estão sob os cuidados da mãe.

Segundo o delegado Paulo Josafá, a motivação do homicídio pode estar relacionada ao fato de o venezuelano ser desconhecido na região, onde morava há poucos dias após deixar o bairro Renascer. “Eu não sei como esses tiros não atingiram as crianças”, disse o delegado.

Após o assassinato, os bandidos fugiram do local e tentaram roubar um carro que fazia transporte por aplicativo no bairro Jardim América, em Cabedelo. Eles atiraram contra o veículo e acertaram o passageiro, que era um turista do Mato Grosso. O motorista conseguiu escapar e socorreu o turista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Oceania, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Os criminosos, que não conseguiram levar o carro, seguiram em fuga e abordaram uma entregadora por aplicativo na região da praça do Cajueiro, no bairro do Bessa. Nesse momento, a Polícia Militar chegou ao local e houve uma troca de tiros. Dois bandidos foram presos e dois conseguiram fugir. Com a dupla detida, foram apreendidas armas, munições e celulares.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.