PTB diz que acompanha caso de Wilson Santiago e defende ‘direito ao contraditório e à ampla defesa’

Imagem Substituída

O diretório Nacional do PTB lançou uma nota em que se manifesta sobre o caso do deputado federal Wilson Santiago, alvo da Operação Pés de Barro, da Polícia Federal, e afastado da Câmara Federal.

O partido diz que acompanha o caso e defende o direito ‘ao princípio do contraditório e à ampla defesa’ para o deputado, que é presidente da legenda na Paraíba.

Leia:

‘Sobre as investigações e denúncias contra o deputado federal e presidente do PTB da Paraíba, Wilson Santiago, por suposta participação em irregularidades em obras no interior paraibano, o PTB vem a público reiterar que segue acompanhando o caso, bem como afirmar que aguarda, respeitosamente, a importante e necessária decisão da Justiça sobre as acusações feitas contra o referido petebista.

Posto isso, o PTB defende que Wilson Santiago tenha direito ao princípio do contraditório e à ampla defesa, a fim de que consiga provar sua inocência não somente perante a Justiça, mas também a sociedade brasileira, em especial ao povo da Paraíba.’

Caso

A Polícia Federal deflagrou no dia 21 de dezembro a Operação Pés de Barro, para desarticular uma organização criminosa dedicada à realização de pagamentos ilícitos e superfaturamentos de obras no Sertão da Paraíba.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, determinou o afastamento de Wilson Santiago das suas funções na Câmara Federal no mesmo dia da Operação.

Wilson Santiago

Wilson Santiago

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso