Policial

Professora paraibana é encontrada morta em apartamento no Distrito Federal; ex-namorado é principal suspeito


12/11/2024

Da Redação / Portal WSCOM

Uma mulher de 30 anos, natural da Paraíba, foi encontrada morta dentro de seu apartamento em Vicente Pires, no Distrito Federal, na segunda-feira (11). Identificada como Denise Rodrigues de Oliveira, a vítima era professora em uma escola particular e morava sozinha. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, Adriel Muniz, de 29 anos, que também foi encontrado morto no local, com indícios de suicídio, segundo a Polícia Militar.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com o delegado Pablo Aguiar, da Polícia Civil do Distrito Federal, Denise mantinha um relacionamento com Adriel há três meses e havia decidido terminar o namoro. “Era um relacionamento recente. Eles estavam juntos há três meses. Ela teria terminado e ele não estava aceitando. Inclusive, a mulher procurou a avó do autor do crime para ela interceder porque o autor estava ameaçando divulgar imagens íntimas dos dois caso o relacionamento não fosse retomado”, afirmou o delegado.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito invadiu o prédio na manhã de segunda-feira. Adriel conseguiu entrar por uma abertura na garagem e usou uma escada para acessar o apartamento de Denise, no primeiro andar. Vizinhos relataram ter ouvido gritos e discussões vindos do imóvel.

Colegas de trabalho estranharam a ausência de Denise, que não compareceu ao colégio onde lecionava. Uma das colegas, que possuía uma chave reserva, foi até o apartamento e encontrou os corpos da professora e do ex-namorado. A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações.

A avó de Adriel, com quem ele morava, relatou em depoimento que nos dias anteriores ao crime ele estava mais calado do que o habitual. O caso está sendo tratado como feminicídio seguido de suicídio.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.