Paraíba
Presidente da FIEPB é homenageado em programação festiva de 45 anos do Sinduscon-JP
Durante o evento, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto, foi homenageado com o recebimento da comenda “Erlie Amorim Pessoa”
25/05/2024
Na noite desta quinta-feira (23), lideranças empresariais, autoridades políticas, e representantes da Construção Civil comemoraram durante uma programação festiva na Casa Roccia, os 45 anos de Fundação do Sindicato da Indústria da Construção Civil – Sinduscon de João Pessoa.
Durante o evento, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto, foi homenageado com o recebimento da comenda “Erlie Amorim Pessoa”.
“É uma honra participar deste momento que celebra os 45 anos do Sinduscon-JP, como empresário há mais de 40 anos, de um segmento que produz insumos para a construção civil, conheço o setor, e sei da importância do Sinduscon-JP. João Pessoa hoje é uma vitrine para todo o Brasil, e temos que reconhecer a contribuição do Sinduscon ao longo desses 45 anos para que isso fosse alcançado”, disse Cassiano Pereira.
O Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa – Sinduscon-JP, tem sido um impulsionador do setor imobiliário da capital paraibana, eleita a melhor cidade do país para se viver, segundo dados apresentados por canais especializados em destinos. Essa realidade tem contribuído para a procura por imóveis, para morada e investimento. São imóveis valorizados, porque estão erguidos numa cidade com segurança, infraestrutura, e num ambiente muito acolhedor.
Fundado no dia 23 de maio 1979, o Sinduscon-JP tem contribuído de maneira decisiva para o fortalecimento da Construção Civil, coordenando iniciativas como a atualização do Plano Diretor de João Pessoa, a criação da Lei de Uso e Ocupação de Solos do município, além da promoção de eventos voltados a construção de uma agenda positiva do setor.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.