Política
Presidente do PSDB coloca ‘panos quentes’ após críticas de Pedro a Bruno Cunha Lima e crava permanência de Tovar na oposição
16/04/2024
Da Redação / Portal WSCOM
Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, negou mais uma vez a suposta aproximação entre o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) e o governador João Azevedo (PSB).
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Dentro do meu gabinete, ele falou foi justamente o contrário. Nenhuma hipótese adere ao Governador João Azevedo, de forma alguma”, declarou Ramalho.
Ele destacou a ‘identidade’ de Tovar com Campina Grande e reafirmou a convicção de que ele permanecerá no PSDB.
Quanto às críticas de Pedro Cunha Lima à gestão de Bruno Cunha Lima em Campina Grande, Ramalho adotou uma postura conciliadora, descrevendo as críticas como “construtivas”. Ele disseque é natural haver discordâncias e que cada pessoa tem seu estilo de expressar suas opiniões.
“Eu tenho certeza que o que Pedro disse são críticas sempre construtivas. Cada pessoa tem seu estilo”, afirmou Ramalho.
Ele reconheceu que há pontos a melhorar na administração, mas reforçou sua confiança na ‘visão macro’ e na capacidade de Bruno Cunha Lima de liderar com eficiência.
“Como ser humano, qualquer um erra, mas acreditamos que ele deve melhorar e incentivá-lo a fazer isso para que a política e a administração sejam conduzidas da melhor forma possível”, concluiu.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.