Paraíba

Prefeito de João Pessoa visita família de estudante vítima de incidente na Avenida Pedro II

Cícero Lucena esteve com a estudante e sua mãe, Deliana Queiroz, e na oportunidade colocou toda a estrutura de saúde do município à disposição dos familiares.


06/09/2021

(Foto: divulgação/Secom-JP)

Portal WSCOM



O prefeito Cícero Lucena visitou, na manhã desta segunda-feira (6), a família da estudante Clara Queiroz, vítima do incidente ocorrido na Avenida Pedro II, na tarde da sexta-feira (3), em João Pessoa.

Cícero Lucena esteve com a estudante e sua mãe, Deliana Queiroz, e na oportunidade colocou toda a estrutura de saúde do município de João Pessoa – assistência médica e psicológica – à disposição dos familiares. O prefeito também se colocou à disposição para ajudar na recuperação de Clara.

Durante a visita à estudante, que passa bem, o prefeito lembrou da importância, caso a família de Clara julgue necessário, de fazer um acompanhamento psicológico.

Leia mais: [VÍDEO] Imagens mostram carro sendo ‘engolido’ por cratera na Av. Pedro II; asfalto apresentava depressão antes de ceder

Trabalhos na área

O prefeito Cícero Lucena também esteve no local conferindo o andamento dos trabalhos na manhã do último sábado (4). “Em menos de 24 horas, conseguimos identificar o problema e já temos a solução. Agora é trabalhar com vontade de fazer, que aqui não falta. Graças a Deus, não teve vítimas e agora vamos correr para fazer da melhor forma possível e o mais rápido para liberar esse tráfego tão importante da nossa cidade”, afirmou.

 

(Foto: divulgação/Secom-JP)

 

Trânsito continua interditado

O diretor de Operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, disse que o trânsito continua interditado no trecho e que uma análise técnica está sendo realizada para uma possível liberação do tráfego em parte das faixas.

Ele ressaltou que enquanto a interdição perdurar, as alternativas de rota serão a Avenida Beira Rio em direção à BR-230 pelas alças ou pelo Altiplano, acessando pela Avenida João Cirilo os bairros da Zona Sul.

O diretor também lembrou que no sentido contrário, ou seja, Bairro/Centro, as faixas exclusivas de ônibus estão liberadas para os veículos como forma de otimizar o trânsito e evitar congestionamentos no local. “A Semob decidiu liberar a circulação de veículos nas faixas exclusivas de ônibus para otimizar o trânsito e dar maior fluidez, já que se trata de um dos principais corredores da cidade”, arrematou.

Transporte público

Devido à interdição do trecho na Av. Dom Pedro II, as linhas de ônibus 301, 302, 303, 304 e 2300 estão sendo desviadas pela Avenida Beira Rio. Para os embarques que normalmente são feitos em frente ao Ibama, no sentido Centro/bairro, os passageiros precisarão se dirigir aos abrigos na frente da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //