O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB) não deverá deixar o cargo nesta quinta-feira (2), assim como fará o governador João Azevêdo (PSB). A data de descompatibilização dos gestores do cargo é alvo de especulação, visto que ambos precisam deixar os cargos que ocupam dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para poderem disputar os cargos desejados.
Segundo o jornalista Maurílio Júnior, um assessor do gestor da Capital o teria informado que Cícero deixará para o sábado a definição de sua saída do cargo. .Em entrevista, Cícero teria garantido que deixará o cargo para disputar o governo estadual em outubro.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O prefeito teria garantido que está com a “decisão tomada” de se manter pré-candidato. Caso deixe o cargo, a saída de Cícero da Prefeitura e a posse de Leo Bezerra como novo gestor da Capital devem ocorrer no próximo sábado (4).
Estrutura no Conventinho
A montagem de uma estrutura no Conventinho, Centro de João Pessoa levantou especulações que a saída poderia realmente ocorrer no sábado. Mas, procurada pelo WSCOM, fontes não confirmaram que a esturura seria para o evento com o prefeito. Ainda, há um festival marcado para o mesmo local neste fim de semana.